sexta-feira, 23 de novembro de 2012

25 AMIGAS!!!

Nossa meninas, que felicidade...

Até pouco tempo atras não tinha ngm nos acompanhando e hoje temos 25!!!

Ahhh eu precisei postar isso... não quero perder esse gostinho de agradecer à cada nova amiga... a cada novo sonho que se junto ao meu e ao do Joel...
Muito obrigada!!

Vamos ver se eu consigo lembrar de todas as novas???



Cuca Bordon - Cha no Jardim

Pri - Amar Casar

(a Mari pelo que eu entendi é brasileira mas está morando na França, me corrija se estiver errada, pq eu só bizoiei rapidinho mas já achei muito chique seu blog!!)


Éri Lugon - A Aeromoça Noivinha
(A Éri talvez não saiba, mas estou na saga de ler TOOOOODO o blog dela, desde a primeira postagem... adorei os detalhes e as dicas DIY dela e acabei me envolvendo na historia, é como um livro e to lendo tudinho!!)

Icara e Thiago - Noivos em Apuros 
(A Icara já sabe que li todo o blog dela também... e amo demais... aí reclamei pra ela que não tava tendo postagens lá, mas a gafe foi que eu adicionei pra seguir o blog dela mas não salvei - #mico -  e por isso não aparecia as atualizações... mas mesmo assim ela me responde emails lindos e já sinto um carinho ENORME DE GRANDE por ela... com um sotaque bem curitibano).

Aquelas que eu não sigo ainda, vou atualizar esse fim de semana e já já comento nos posts de vcs tbm tá??? 

Meninas, meu muito obrigado a vocês e aqui vai uma imagenzinha de festa... porque hoje é

SEXTA-FEIRAAAA


Um comentário:

  1. Parabéns pelas 25 amigas!!! E muito obrigada por ter lembrado de mim =^.^=
    E hj é sexta-feiraaaaa!!! Uhuuu!!
    Bjs

    ResponderExcluir