quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Perdi a conta...

 Boa Tarde.

 Depois de um tempinho, voltei...


 Fomos visitar o local da "lagoa vazia" que a Su postou antes ai... vcs viram tem nossos vozes agora, e ela muito esperta não apareceu no vídeo, me fudi sozinho!

 A Su, claro, se apaixonou pelo local, se não me engano.... é .... o 2º que visitamos, kkk Preciso confessar que um ambiente muito agradável, local amplo bem estruturado, aconchegante... e o melhor o preço! sabe aquele pensamento: " poxa sabe que até vale pagar por isso".... Então pensei nisso... mas se alguém souber como não pagar, pode me avisar.kkkk

 Eu estou meio desatualizado do "mundo casamento", pq demos um tempo, como vcs viram no post anterior da Su, uma fase nova em nossas vidas, vamos que vamos...

Um comentário:

  1. Que bom que gostaram do local, tem mesmo que achar que vale pagar!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir