sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Resultado do Sorteio!!

Bom dia meninas...
Hoje por livre e espontanea vontade acordei mais cedo pra fazer o sorteio...
Pq íamos fazer ontem, só que um certo filme INCRIVEL me chamou ao cinema e não pude resistir à ele e ao preço que tinha na promoção...
Enfim...
Eu não sei se fiz certo, mas como o sorteio é meu (sem parecer egoísta) e na minha cabeça ele pareceu bem lógico eu acho que tá bom assim.
Estou muito feliz, MESMO, agora estamos com 23 seguidoras e eu to bolando um sorteio para quando tiver 50 e quem não participou vai participar com pompa e elegancia, podem esperar... Se quiserem dar sujestão de itens uteis me avisem que vejo se consigo fazer ok??

Vamos lá??

Segue tabelinha com as participantes, a ordem é a ordem de seguidoras que eu tinha no dia conforme eu postei no anuncio do sorteio aqui até a décima seguidora. Na sequencia, temos as postagens das seguidoras participantes no blog, da mais recente pra mais antiga. Contei todas as postagens, tudinho, até agora de manhã no sorteio, pq não achei justo eu ter atrasado o sorteio sem dar mais chances pras meninas, mas por incrivel que pareça tivemos mais comentários de amigas novas do que das antigas (#amo)...


Aí eu entrei no troço random lá, e não entendi muito bem, mas na lateral tinha uma opção de gerar números, então eu chutei como eu achei que deveria ser e o resultado foi:

e a 15 fooooi??
A Bruuuuuuuhhh da Vida de Noiva
Eeeee

Eu não sei se tem alguma forma de auditar o sorteio, mas eu juro que não roubei (até pq não sei como fazer isso), então meninas, essa foi a ganhadora.

Bru, peço que me mande aqui no post o seu desejo de cor de estampa e motivo de aplique que deseja, depois conversamos certinho sobre como deseja que ficará o seu kit...
Espero muito que goste!!

Fiquei muito feliz com o resultado e estou ficando muito feliz com o blog e que estão gostando.
Como eu já escrevi muito vou ficar por aqui!!

Ahhhh o blog já tem 1 mês e 2 dias...
Parabéns pra ele!!
Bjinhos

Su


3 comentários:

  1. Ganheeeeeei, eba!!!
    Eu queria muito, pois logo mudo para o novo lar e quero tudo novinho *-*

    Vou pensar nas cores e te mando e-mail ok?!
    Muito obrigada querida!

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei teu cantinho, já estou seguindo para acompanhar bem de pertinho!!!

    Visite o meu tbm:
    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir